sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Se você quer saber e entender o caminho da humildade,eu lhe digo: entre em si mesmo e tire o seu melhor para amar,servir e perdoar ao próximo de todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário