sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Se você quer saber e entender o caminho da humildade,eu lhe digo: entre em si mesmo e tire o seu melhor para amar,servir e perdoar ao próximo de todo o coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário