terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Não é por nada não,mas ainda bem que NATAL só se comemora uma vez a cada 12 meses.O que acontece é o seguinte;Os cachorros da rua montaram um coral,não sei se estavam tentando no idioma canino cantar "então é natal "musica da cantora Simone,ou estavam com medo dos fogos de artifício só sei que não deu pra dormir,a coisa ficou tensa por aqui com toda essa cantoria...Para ANO NOVO,to pensando em passar a sacolinha na vizinhança e fazer coleta pra comprar protetor de ouvidos pra eles ou então comprar um só pra mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário