Quando entrar setembro. E a boa nova andar pelos campos. Quero ver brotar o perdão. Onde a gente plantou...
Setembro é um mês mágico,inspirador.Aqui uma pequena e singela amostra do que eu espero que seja para todos...flores,um jardim inteiro para alegrar o nosso viver...
" Que os anjos nos abram as portas que precisamos atravessar, e as que já não nos servem mais, ajudem-nos a fechar."