quarta-feira, 21 de maio de 2014

A gente se cala, e não significa que estamos concordando com o que estamos ouvindo, a gente se cala por saber que temos uma facilidade muito grande em ferir quem está falando. A gente não se cala pela falta de palavras, a gente se cala pelo excesso delas.
"O que mais me atrai nos animais é que eles não usam palavras, eles usam os sentimentos." 
" Ninguém consegue guerrear com quem se encontra desarmado 
e vestido de paz."

terça-feira, 20 de maio de 2014

Toda tempestade passa, aguarde o tempo dela ir embora e sinta se feliz com a bonança!