segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Se deseja viver bem,fale do bem,se você deseja prosperar não fale de misérias,se você quer a cura não fale de sofrimento,mas de saúde e de vida abundante.Nos momentos difíceis de sua vida é que você deve falar de vitórias.Suas palavras são profecias diante de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário