Outubro é um mês encantado pela primavera,é também o mês das crianças,e suas festividades.
Ele chegou meio tímido,mas já esta pela metade cumprindo seu papel,nos encantando com sua profusão de cores e aos poucos indo embora.
Portanto,vamos comemorar cada dia que nos resta dele.

Nenhum comentário:
Postar um comentário