sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aprendi a cuidar da minha alegria... 
Reservo pra ela um lugar especial. Ela mora no peito, na alma , na calma. Ela não precisa de palco, não carece de audiência... 
O que é bonito e verdadeiro só precisa de um lugar secreto e seguro pra existir pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário