quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O tempo vai passando e a gente descobre que só o que interessa é viver em Paz com todos.
É continuar semeando flores que superem os cinzas cotidianos.
É acreditar que para toda testa franzida, há um antídoto: A doçura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário